3 de outubro de 2011

Inspetor de escola é suspeito de violentar aluna de 13 anos na Paraíba


30/09/2011 
Menina teria sido dopada com comprimidos.

Violência foi filmada e vídeo será periciado.

Um inspetor de uma escola pública em Bayeux, cidade da Grande João Pessoa, é suspeito de violentar uma aluna de 13 anos e ainda filmar o fato. Um outro adolescente, de 15 anos, também seria cúmplice do crime.
Do G1 PB

Segundo informações da delegada Lídia Veloso, da Delegacia da Mulher de Bayeux, o caso aconteceu na manhã do último dia 20 de setembro, quando o rapaz de 15 chamou a adolescente para a casa dele. Em seguida, o inspetor chegou no local e os dois trancaram a casa.

A menina informou à polícia que os dois a forçaram a tomar comprimidos e a levaram para o banheiro da casa. Ela explicou que não lembrava de nada que aconteceu depois que foi drogada.

O ato teria sido filmado pelo adolescente. O caso veio à tona depois que uma amiga da menina contou à família que o vídeo estaria circulando entre pessoas da escola. Depois que teve acesso às filmagens, o pai da vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher, nesta quinta-feira (29). O vídeo será periciado.

A vítima vai fazer exame de conjunção carnal para detectar se houve desvirginamento. O inspetor está foragido e o adolescente foi ouvido pela polícia, mas já foi liberado. Dois inquéritos vão ser abertos, um para cada suspeito.

Outro caso

Uma estudante universitária foi abordada por um desconhecido na manhã desta sexta-feira (30) nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a delegada Renata de Almeida, da Delegacia da Mulher, a violência foi realizada na mata em frente ao Centro de Tecnologia da UFPB.

A vítima explicou à polícia que ele aparentava estar armado e achou que a abordagem se tratava de um assalto. Além da violência sexual, o criminoso levou o celular da jovem.

Ela não soube informar quanto tempo passou na mata e só apareceu, ao lado da Escola Polivalente dos Bancários, por volta das 12h30. A polícia está fazendo rondas para localizar o suspeito e um retrato falado deverá ser divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário